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14/11/2018

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Áreas de atuação

Defesa do Consumidor

Política Nacional das Relações de Consumo
 
"A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo..."
Art. 4º. Lei 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor
 
 
Atuação e defesa plena nos processos que envolvam Relações de Consumo.
 
Ações de Defesa do Consumidor:
Fato e Vício do Produto
Falha na prestação de serviços
Cobrança Indevida
Produto com defeito
Cláusulas Abusivas
Práticas Abusivas
Telefonia Móvel - OI, TIM, VIVO, CLARO
Internet 3G e Banda Larga
Indenizações 
Restituição em dobro
Cancelamento de Serviços
Restabelecimento de Serviços
Serviços Bancários
Fraude em Cartões de Crédito
Desconto indevido em conta corrente
LIGHT, AMPLA, CEDAE, OI, CEG
 
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